É um privilégio poder ajudá-lo.

Em virtude desta convicção estratégica, a MGRA não é o estereótipo das Sociedades de Advogados – focadas exclusivamente no número de horas cobráveis ao final do dia. O nosso objetivo é certificarmo-nos todos os dias de que o Cliente usufrui de serviços de primeira classe. Na MGRA queremos que o Cliente esteja, todos os dias, completamente satisfeito com o nosso trabalho e com os nossos serviços.

Assim, enquanto Sociedade, comprometemo-nos a fornecer-lhe serviços adicionais que vão para além do serviço específico contratado e que lhe serão oferecidos gratuitamente.

Os nossos serviços de valor acrescentado incluem:

  • Comunicações sobre notícias jurídicas e outros assuntos de interesse. (Clique para se inscrever na nossa newsletter E-legal)
  • Auditorias regulares e solicitação de feedback sobre o nosso trabalho e como podemos melhorar os nossos serviços
  • Visitas aos seus escritórios para entender melhor as suas necessidades e os seus objetivos
  • Reuniões com a Sua equipa interna para assegurar que a MGRA está a cumprir em relação à qualidade de trabalho, capacidade de resposta, comunicação e acessibilidade
  • Boletim mensal que cobre notícias e atualizações legais
  • Briefings específicos e focados em cada Cliente, sobre questões ou alterações jurídicas importantes que afetem o seu negócio
  • Convites para os nossos seminários
  • Disponibilização dos nossos escritórios, incluindo instalações de pesquisa e bibliotecas
  • Acesso a arquivos
  • Acesso 24/7 à Biblioteca jurídica
  • Checklist periódico de agendas
  • Formação das equipas jurídicas dos Clientes
  • Serviços de secretariado;

Outros serviços de valor acrescentado podem ser fornecidos mediante acordo prévio.

Na MGRA valorizamos o seu feedback. Se tiver alguma sugestão ou encontrar alguma maneira para que possamos melhorar o nosso serviço, por favor, entre em contacto com os nossos escritórios. Obrigado.

Partilhar esta página