Inauguração escritório Pico

Daniel AmaralSocietário0 Comments

A MGRA inaugura o seu 5º escritório a nível nacional.

A Ilha do Pico, Açores, recebe o segundo escritório MGRA neste Arquipélago. Esta nova aposta resulta do sucesso da estratégia da política de proximidade com os Clientes. A MGRA cresce sustentadamente, tornando-se na Sociedade de Advogados portuguesa com maior presença a nível nacional. Acreditando e investindo em Portugal, a MGRA não descura o seu principal mercado, apostando forte e reiteradamente na Internacionalização, contando com parcerias e escritórios em vários Continentes.

O crescimento da MGRA é orgânico, acompanhando as relações de proximidade com os seus Clientes, sustentadas na criação de valor e no acompanhamento dinâmico dos mercados e realidades locais.

“Estamos a crescer, bem assentes na realidade económica mundial, sem estravagâncias, criamos valor, interna e externamente, que reinvestimos na qualidade do serviço prestado ao Cliente.”

A MGRA com a sua sede em Lisboa, na Praça Duque de Saldanha, conta com escritórios próprios no centro de Faro, Viseu, Ponta Delgada e São Roque do Pico. A MGRA tem ainda previsto para este ano inaugurar mais um escritório, noutra região estratégica de Portugal.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *